A Divisória para Pasta de Comunicação Média foi desenvolvida para organizar cartões e materiais utilizados na Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA). Produzida em PVC de alta qualidade, oferece excelente resistência, é impermeável e ideal para o uso diário em escolas, clínicas, consultórios e ambiente familiar.
Ideal para organizar cartões de comunicação, figuras, rotinas visuais e materiais pedagógicos utilizados em atendimentos terapêuticos, escolas, consultórios e no ambiente doméstico.
Preço referente a 1 (uma) unidade.
Mantenha seus materiais organizados com a Divisória para Pasta de Comunicação Média. Produzida em PVC impermeável e resistente, é uma excelente opção para quem busca praticidade, durabilidade e organização no uso da Comunicação Alternativa e Aumentativa.
Nós somos especialistas em pistas visuais, comunicação alternativa e na criação de materiais estruturados e adaptados para a educação especial, além de atividades voltadas para a vida diária. Nossa missão é oferecer soluções inclusivas que promovam a evolução e o bem-estar de cada indivíduo. Somos especialistas no desenvolvimento e produção de materiais educacionais e terapêuticos, adaptados especialmente para crianças com necessidades especiais e outras dificuldades.